Política de Trocas e Devoluções

 

Nossa política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é uma preocupação para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

Prazo:

Para realizar a troca/cancelamento pedimos que nos mande uma mensagem via WhatsApp para:

(11) 93274-4777(Clique Aqui Whats App)  ou um e-mail para: contato@casadonortedugil.com.br

 

Devolução da Mercadoria:

A devolução do produto para o Centro de Distribuição Casa do Norte du Gil ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pelo cliente. Assim que o produto chegar faremos uma análise se o produto veio a ser consumido ou não, após a confirmação pagaremos o retorno da mercadoria. O produto deverá ser apresentado e devidamente embalado em alguma caixa resistente. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

ATENÇÃO: o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem violação, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Da mesma maneira em que foi enviado e não deve ter indícios de uso.

 

Nas compras feitas com cartão de crédito:

Se o pagamento foi realizado com cartão de crédito, faremos estorno junto a empresa financeira do cartão.

 

Nas compras efetuadas com boleto bancário, depósito ou cartão de débito:

Se o pagamento foi através de boleto, depósito pix ou cartão de débito, faremos depósito em conta bancária informada pelo cliente.

*Não haverá restituição do valor do frete

 

Análise de defeitos dos produtos:

Usaremos uma equipe técnica para fazer a análise do defeito que foi reportado, caso for aprovado será realizado imediatamente o cancelamento da compra.

 

Laudo Contrário a troca:

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução.